sábado, 20 de fevereiro de 2010


Eu queria te entender mais nao consigo tudo ta tao diferente entre a gente eu sinto que voçe estar mais longe de mim nao consigo para de pensar naquela sena que eu vi ontem nois dois na chuva brigando por besteira eu sinto tanto a falta do seu beijo do seu abraço tudo e tao perfeito quando estou do teu lado eu deveria aprender a ser mais adulta mais voçe tambem nao para de ser infantil quando e que vamos crescer ? crescer juntos voçe mesmo disse pra mim que quando eu preçisase de voçe , voçe estaria aqui perto de mim pra me ajudar Vai ser assim?Você vai para um lugar e eu vou para o outro?Toda nossa historia não vai mais existir?Nosso amor acabou?Eu pensava que nossos destinos eram traçados,mas parece que não,eu quero me livrar desse sentimento de angustia,quando agente perde é que vê o valor da coisa,você se fica se perguntando como vai viver sem aquilo.
Mas eu sei,que não quero viver sem você,NÃO quero,quando eu penso nisso,vem um pânico,uma coisa lá de dentro rasgando,não é que eu não quero,eu não POSSO viver sem você,é uma coisa tão forte,que não tem explicação,deve ser isso que as pessoas chamam de paixão,é um sentimento que as pessoas falam que dá pra controlar,mas eu digo que não dá,é como se tomasse conta de você,é como se essa pessoa vivesse em torno de você,é como se só ELE ,existisse mais ninguém,e se existisse não teria importância,pois a pessoa que você quer mostrar quem você é,a pessoa que você ama,não seria ela,mas como as pessoas falam,todo mundo tem que tirar uma ''lição'' das experiências, e a lição que eu tiro disso tudo,é que paixão é passageira,mas o amor não,o amor é duradouro.E você só estava apaixonado por mim,e eu por você,a ESPERANÇA que eu tenho disso tudo que oquê eu sinto por você,vai passar,por mais que eu pense que é impossivel,PASSA. Eu sei,vai passar.Equanto não passa eu vou procurar,alguma razão em alguma coisa,Porque agora,nesse momento,na minha vida,nada mais importa.:(
Toda vez que eu penso,ou falo o nome dele,começa uma dor,uma dor que vem lá do fundo,e quando a qualquer brecha ela vai tentando subir,subir,alguma coisa que eu sei que NÃO QUERO encarar,quando alguma pessoa fala no nome dele,é como se viesse uma bola lá de dentro rasgando tudo sem nem dó nem piedade,uma dor que me deixa admirada, do quão forte ela é e o quão forte se sobrecarrega em mim,tirando minha energia,minha força de vontade de recomeçar,e as memórias que passam pela minha cabeça quando nós estávamos juntos,me afoga,é como se eu não conseguisse parar de pensar.
E depois saber que isso tudo é pelas coisas que você me prometeu e não me cumpriu,das vezes que você me disse que ia ser pra sempre e não foi,das vezes que você me disse que me amava mas na verdade não me amava.é nessa hora que eu vejo que ACABOU,.:(

2 comentários: