quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


Pra mim,chuva tem cheiro de saudade,tem cheiro de infancia.Eu sinceramente acho isso tão bom,aqueles tempos em que à chuva era brincadeira.Eu sempre imagina coisas,que crianças "normais" nunca imaginavam.Tudo era tão diferente,eu imaginava uma história
real sabe!?Mais uma hisória que só estava escrita na minha mente,nunca que aquela meninha que brincava na chuva ia imaginar que no futuro ela poderia ser uma grande mulher,aquela garota que gostava de conto de fadas hoje só quer que o garoto que ela gosta,olhe pra ela.Ela achava que um dia poderia mudar o mundo,via chuva cair fina e fraca e ficava imaginando a neve.Imaginando como seria viver num país,onde tudo que ela queria acontecesse.As GUERRAS não teriam lugar, ela só queria poderia sair na rua sem medo. Aquela garotinha nunca imaginava que hoje iria abrir um jornal e só vê noticias ruins mortes; ela queria abrir o jornal e vê tudo que sonhava. Uma coisa de criança, sempre cheia de sonhos naquela época não havia maldade ou preocupações, apenas diversão. Voltar no passado e vê a chuva cair lentamente seria uma maravilha,poder parar o tempo nessa hora talvez eu pudesse ser mais feliz. Mais isso não vai acontecer, não existe maquina do tempo apenas lembranças, aquela garota que vivia lendo conto de fadas nunca imaginou que hoje seria fã de Romeu e Julieta, que ficou iludida quando viu que príncipe encantado não existia,mais fazer o que é a vida. hoje a chuva cai,e eu só lembro daqueles momentos das brincadeiras de crianças,da infância vivida,da época em que o mundo parecia ser um lugar melhor para se viver.E que a chuva parecia ser doce,uma mistura de magia com amor.E hoje e chuva tem sabor de sonho e saudades,a que saudades.Hoje conversando com uma amiga,descobri que o amor é uma coisa meio complicada.
Vocês podem falar "NOSSA DESCOBRIU A ÁMERICA".Mais é que quando a gente ama,
a gente simplesmente esquece o mundo e passa enxegar com os olhos do coração;aparencia passa a ser uma consequencia das nossas escolhas e o FELIZES PARA SEMPRE.parace estar muito próximo.Aparencia não é nada,mais mesmo assim tem gente que acha isso.Beleza pra mim,nunca foi muita coisa,o que importa é a beleza interior.será que é uma boa pessoa?ou só tem um rosto bonito?será que te ama mesmo?ou só que uma diversão?Realmente não sei,o amor não é feito de aparencias é sim de convivencia.Você tem que amar a pessoa pelo que ela é,não pelo que aparenta ser por fora.Tem que amar tudo,até os defeitos porque na Terra ninguém é perfeito,
perfeição não existe.Você não pode cobrar de uma pessoa,aquilo que você
nunca vai pode ser!Amar é saber aceitar as diferenças,sem se preocupar com a opinião dos outros. passei dias e dias assim pensando nele sem um instante de descanso,achei que estava ficando louca mas adorava me sentir assim,sem prestar atenção nas aulas,sentindo beijos e calor no meu corpo cheguei a ter febre,ele não saía de minha cabeça pá pá pá beijo nos labios. eu lia os jornais inteiros em busca de uma notícia e só queria ir ao clube ao clube ao clube e ia AO CAMPO vazio e escuro mas ele não estava mais lá,e em lugar nenhum, e ninguém sabia dizer quem tinha treinado ali na noite de segunda e ele nunca se apagava de minha memória pá pá pá e tantos anos se passaram e nunca o esqueci,nem deixei de sentir o que ele me fez sentir,pela primeira vez, o amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário